Página 1/1

Entrevista com o Campeão da Temporada Agosto/2018 - Abobrão2018

nRocha

Administrador

Cadastro desde 06/10/2017

Brasil
Fizemos uma entrevista com o vencedor da temporada Agosto/2018 - abobrão2018 - https://www.bolaovirtual.net/.../25/abobrao2018?temporada_id=2).

1) Nome, Idade, Profissão, Cidade e Hobby?
Alysson, tenho 40 anos, sou professor de Matemática, moro em Londrina e tenho como Hobby: participar de bolões de futebol, escutar música e navegar na internet.

2) Qual seu time do coração?
Londrina

3) Qual estratégia e dica você dá para novos boleiros? (Tudo ou Nada, Zebra e etc...)?
Acredito que, pelo fato do futebol ser uma caixinha de surpresas, não vale a pena arriscar muito... Em relação ao Tudo ou Nada, eu estou optando por não palpitar, acho muito arriscado. A não ser que você esteja perdendo o bolão e queira tentar ultrapassar os seus concorrentes.

4) Quais jogos você acha que são mais fáceis de apostar e quais você acha que são mais difíceis?
No Campeonato Brasileiro, por exemplo, os jogos mais fáceis de apostar são aqueles cujo mandante está no G4 e o visitante está na zona do rebaixamento, por exemplo.

5) Você consulta alguma fonte de informação antes de apostar?
Não, eu não consulto nada e nem faço análise tática. É que no meu caso, eu fiquei alguns anos estudando o futebol e fiz um estudo estatístico com o objetivo de descobrir qual a melhor aposta numa situação específica qualquer. E, felizmente, graças a este estudo já ganhei dezenas de bolões de futebol e já ministrei palestras no Colégio Aplicação e na Universidade Estadual de Londrina, sobre esse assunto.

6) Diga mais sobre seu apelido. Qual o motivo?
O meu apelido é abobrão porque eu andava com o fusca do meu pai que é cor de abóbora, então meus amigos me apelidaram de abobrão, e por isso resolvi usar esse apelido nos bolões.

7) Deixe um recado para a galera do Bolão Virtual:
Caros companheiros de bolão, meu recado para vocês é o seguinte: Em relação ao seu time, na minha opinião, para obter um maior sucesso nos bolões é preciso não ser passional, ou seja, não apostar sempre no seu time do coração. Às vezes é necessário apostar no adversário.

Boa sorte à Todos!

Não deixem de comentar sobre a entrevista!